webmail
painel

19/03/2018 às 16:17:30

Em continuidade as ações do PDGC (PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE COOPERATIVAS-SESCOOP 2018), convidamos a todos para o 1º SEMINÁRIO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM DESENVOLVIMENTO DE COOPERATIVAS E GERAÇÃO DE OPORTUNIDADES, que ocorrerá na manhã do dia 28 de março, na sede da OCESC, em Florianópolis.

O objetivo do evento é "ampliar a visão de negócios dos cooperados da UNEAGRO SC, para que se tornem integradores da estratégia da cooperativa com alto valor agregado."

Nossa programação iniciará pela manhã, TODOS estão convidados, porém reforçamos o convite para os associados que colocaram seus nomes a disposição em prol da Cooperativa na assembléia, ocorrida em Chapecó (2016).

PROGRAMAÇÃO

PERÍODO MATUTINO

8h30 - Abertura e apresentação dos objetivos - Eng. Agr. Cristine Lopes de Abreu, Diretora presidente da UNEAGRO/SC

8h45 - Novos tempos, novas oportunidades para o Cooperativismo - Programa Economia Criativa - SENAC SC - Luis Fernando Albalustro, Analista de Projetos e Programas Institucionais SENAC (Diretoria de Inovação e Tecnologia)

10h - Apresentação das estratégias para ampliação da visão de negócios - Consultoria Focco: Revisão e fortalecimento das relações de parceria - Carolini Berlanda, Consultora SESCOOP OCESC/FOCCO - Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas

11h – Encerramento

PERÍODO VESPERTINO

AGO – Assembleia Geral Ordinária, conforme edital de convocação disponível abaixo para download.

Midias

autor: