webmail
painel

ELEIÇÕES FEAGRO 2018
08/01/2018 às 17:16:11

FEDERAÇÃO DOS ENGENHEHROS AGRONOMOS DE SANTA CATARINA. Veja as associações integrantes na imagem.

FEAGRO-SC - As eleições para diretoria executiva e do conselho fiscal, serão no dia  08/03/2018. Mandato de março 2018/março 2021 -3anos. Informamos que a publicação ocorreu no jornal NSC  DC, no dia cinco de janeiro (publicações legais, página 26): edital convocação eleições diretoria executiva e Conselho fiscal FEAGRO-SC. O processo ocorrerá durante a reunião ordinária do conselho deliberativo FEAGRO-SC , que vai de 08 e 09/03/18, Local Auditorio CEPA EPAGRI  SAR , Itacorubi, Fpolis. As incrições de chapas podem ser feitas até às 18h do dia 26/02/2018. A comissão Eleitoral responsável por todo o processo das eleições, apuração e proclamação dos resultados do pleito, é formada pelos Engs Agrônomos: Presidente Paulo Sérgio Tagliari,1° Secretário - Léo. Teobaldo Kroth, 2° Secretário - Nestor Luiz Breda.  Recomendamos quem tiver condições ver o Edital contém dados básicos com determina estatuto social e regulamento eleitoral FEAGRO-SC.

autor:
Cristine